MadeMo

Escrever esse post tá me dando saudade, e escrever esse post vai me dar a oportunidade de usar a exclamação (!!!!!) muitas vezes. Enfim, nessa última terça-feira (16), aconteceu um desfile no Senac no qual eu e minha turma ficamos encarregados de produzir, produtores de moda por um dia – finalmente! Nós nos inspiramos em uma artista de rua, Mademoiselle Mourice, por isso o nome “MadeMo” (Mademoiselle Mourice), ela faz um trabalho muito interessante usando origamis para espalhar sua arte pelas ruas, meio que apaixonei.
Foi incrível… mesmo.  Nosso primeiro desfile com os nossos nomes assinados em baixo (e em cima, dos lados…), tuuudo que vocês imaginarem, da passarela á ultima gota de  sang… não pera… laque caindo no cabelo dessas belezuras fomos nós que fizemos, distaque á Tina e a miga Tayná que foram no Morro do São Bento pegar galhos pra decoração todas trabalhadas no explendor. E realmente, o glamour fica só pro resultado, mesmo com os dedos com queimaduras de vigesimo grau por conta da cola quente. Legau e fofah a viDah~

Eu fiquei encarregada de fazer os cabelos, só que tá, isso não importa, OLHA O TAMANHO DESSE COQUE! Leticia, sua maravilhosa…

Turma 18 na capa da Caras.

A parte “chata” foi que nós tivemos que ficar no backstage e não podemos ver o desfile… É.

E esteee, foi o convite do evento. Lindo.

Essas foram as músicas usadas durante o desfile, e eeenfim, estou com saudades daquela tensão, correria, aquele sentimento quando tudo finalmente acaba e deu tudo certo. Isso vicia. Moda vicia.

Deixe um comentário

