Mudança do layout e mais nada.

 

Entããããããoooooo… eu mudei o layout do blog, e eu amei tanto, os balões e a cor e. Enfim, eu sou meio perfeccionista e as outras postagens ficaram meio feias já que tem fotos que pra dar a ilusão de “sem fundo” eu colocava a cor respectiva da blog, e bom, agora ficou n00b. E tan dan! eu estou pensando em assinar o WordPress e tirar ele do link do blog, quero virar leprimadonna.com logo. Tenho uma viagem marcada, o que vai trazer muitos looks do dia e muita informação também, então vamos fazer a coisa de uma forma mais profissional, né?

Deixe um comentário

