Lita Boots

Tão travesti, tão enorme, tão lindo, tão camaleão, tão 80’s, tão trendy! Eu quero mããããããe(…)

Sério, esse sapato é  daquele tipo (pra mim) que a gente namora anos pelo preçinho máomenos até juntar aquelas mesadas, dinheiro que pede em aniversário, trabalho escravo, suborno, furto, enfim! Essa é minha realidade, mas sempre tem aquelas amigas Narcisa pra sambar na sua cara e ter um de cada cor, porém descartaremos.
No momento meu objetivo é ter esse sapato, e só agora que seu modelo está começando a dar os ares aqui no Brasil. GRAÇAS!

É um sapato completamente versátil e vai com tudo, do look mais minimalista ao alta-costura (modo de falar, hein), mas eu recomendo que quando usado uma certa precaução deve ser tomada e o foco caia todinho em cima dele!

Ele foi lançado em 2010 pela marca Jeffrey Campbell que como vocês podem perceber é uma marca que se inspira na década de 80 e tem todo esse ar travesti. De lá pra cá tem caido cada vez mais nas “mãos” -vulgo pés- das fashinistas e virado meu objeto de desejo ): Me ajuda Cristo, manifesta em mim!

Uma opinião sobre “Lita Boots

Deixe um comentário

