Croquizando.

Esses croquis são de uma coleção de um trabalho que eu tive que fazer pro Senac, logo depois das férias, e este era justamente o tema: Férias.
Eu não fazia idéia de que momento das minhas férias pegar pra desenvolver o trabalho, eu tinha vivido tanta coisa. Tanta coisa pode acontecer em dois meses, tanta coisa pode mudar. Eu resolvi então escolher um momento peculiar…
Escolhi quando eu sentei na areia sozinha pra pensar em tudo que eu tinha vivido até então, como tudo naquele momento estava no lugar certo. A temperatura certa, a brisa certa, o sentimento certo, e aff, eu tinha o mediterrâneo na minha frente! (por isso as ondinhas de panóplia em todos os croquis).
Meu irmão tinha nascido, eu ganhei um namorado de presente de aniversário, minhas amizades continham o único defeito que era a saudade, fiz novas amizades, família, conheci lugares que cheguei a achar que ia ficar só na vontade… enfim, foi, perfeito.

Eu não vou explicar a teoria técnica do croqui nem nada, não sei ser docente e não quero confundir ninguém hahahahah.

A parte que sem duvidas é a mais tudibom, é ver o seu croqui em forma fisica! Depois de toda a correria e trabalho que o mesmo te deu… amo. 

3 opiniões sobre “Croquizando.

Deixe um comentário

