Anéis.

Tem gente que se sente pelada sem maquiagem, ou perfume, agora eu… o foco vai para as mãos. Eu não sei ficar sem anel, e acho que quem convive comigo sabe bem disso. É sempre minha primeira opção de presente pra amigas (miga Amanda que o diga), então esse obviamente, será o primeiro assunto que irei abordar aqui. (nhoin!)

Não é novidade, aliais é noticia antiga. Os maxi-acessorios estão na moda e não vão sair de jeito nenhum! Tudo maxi.
Eu tenho uma professora no Senac que diz que “a tendência é consequencia do que a sociedade pede no subconciente”. Vejo mulheres pedindo coisas maiores. HEHE.
Enfim, adicionar o anel ao look trás sofisticação, ousadia, é pra chamar a atenção mesmo. E quanto maior a variedade e a combinação de anéis em uma mesma produção mais tudibom fica.

A grande aposta no momento está sendo os maxi-anéis de animais, ou de algum formato e objeto exótico.
Quanto mais melhor!

3 opiniões sobre “Anéis.

  1. ONE RING TO RULE THEM ALL, ONE RING TO FIND THEM
    ONE RING TO BRING THEM ALL AND IN THE DARKNESS BIND THEM.

    Oi Laura, bonito seu blog Laura, tudo de bom Laura, beijo Laura.

Deixe um comentário

