Hard to Explain

 

ENTÃO! Escrever primeiro post pra mim tem a mesma sensação daquele momento que o professor te faz uma pergunta que você sabe, mas não sabe formular a resposta. Ou seja, não gosto. Mas enfim, eu vou tentar explicar – em poucas palavras – do que vai se tratar esse blog, lá vai:

Sim bonita, é mais um blog baseado em moda e todos aqueles etc’s que vocês conhecem. Sempre quis ter um, e ultimamente várias pessoas me encorajaram a enfim dar esse passo, então… é isso, aqui vocês vão ver o meu ponto de vista da moda, música e um tico da minha vida.
Espero que isso não acabe virando um diário, as pessoas não podem saber quando eu fiz a cirurgia da mudança de sexo e…

3 opiniões sobre “Hard to Explain

  1. Miga, todo sucesso do mundo pra você, sério. Te encorajei a fazer e vou te encorajar sempre para continuar, porque eu sei que você tem talento!

Deixe um comentário

